Fórum do 501st - Divisão Brasil

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Blasters Star Wars para Venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aderbal
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Blasters Star Wars para Venda   Qua 8 Fev - 23:03

Olá,

Recebi alguns contatos sobre Blasters.

Eu tenho alguns itens, mas é importante esclarecer:

a) Não fui eu que fabriquei.

b) São comprados de um ex-armeiro.

c) Comprei o Lote para ter a minha E-11 e uma Heavy Blaster para minha roupa de Sandtrooper.

d) Os demais itens estão na minha coleção, mas tomam um bom espaço, portanto, mesmo a contragosto, posso negociar.

e) Estes itens são apenas SIMULACROS, não são armas de verdade. É madeira, aço, plástico, etc.

f) Quem tiver interesse tem que pensar na questão Transporte também. Estou em Curitiba-PR e podem me achar em Blumenau-SC. Porém o correio não aceita transportar e por Transportadora não vai por que não tem nota fiscal.

g) Fiz consulta no exército sobre o risco de transportar. Informaram que por se tratar de um simulacro, não existe nenhum tipo de registro obrigatório.

h) Estou vendendo pelo preço que paguei na época.

i) Não sei se serão aceitas nas regras de Armamento do 501st.

Seguem as fotos.

By aderbalamaro at 2012-02-08

Se quiser mais algum detalhe, peço informar.

Temos:

a) 01 - DC-15S blaster

b) 01 - DC-15A rifle - http://starwars.wikia.com/wiki/DC-15A_blaster_rifle

c) 01 - MG-15 rifle - http://www.partsofsw.com/hvyblas.htm

d) 02 - E-11 blaster - http://starwars.wikia.com/wiki/E-11_blaster_rifle

e) 02 - Short Ranger

Sendo no total 7 armas, as mesmas das fotos no tamanho original copiada por George Lucas da segunda guerra para os filmes Star Wars.

As armas maiores a, b e c – acompanha a base - posso vender todas

Os Blasters – Vou ficar com uma para minha roupa, vc pode escolher a que quer.

Short Ranger – uma delas tem base.

Tem como encontrar mais barato? Talvez fique mais em conta vc fazer o seguinte. Tem nas lojas de brinquedos os Blaster dos Clonetroopers para vender.

Compra um deles e tente conseguir alguém que faça uma pintura em preto fosco... Veja como ficou meu blaster do Boba fett em anexo, foi comprado na loja e pintado.

By ahba at 2011-10-27

De blaster numa pesquisa rápida achei os dois modelos abaixo.

http://www.insinuante.com.br/Produto/Brinquedos/Bonecos/Hasbro/Acessorio-Star-Wars-Pistola-Eletronica-Clone-Trooper-Blaster/43-162-29964/?utm_source=Buscape&pcr=244&utm_medium=CPC_Brinquedos_Buscape&utm_campaign=Bonecos&utm_content=Bonecos&cda=17C7-9512-6798-B6A0

http://www.insinuante.com.br/Produto/Brinquedos/Bonecos/Hasbro/Acessorio-Star-Wars-Pistola-Eletronica-General-Grievous-Blaster/43-162-29970/?utm_source=Buscape&pcr=244&utm_medium=CPC_Brinquedos_Buscape&utm_campaign=Bonecos&utm_content=Bonecos&cda=17C7-9512-6798-B6A0

Mas, pelas regras do 501st estes modelos com certeza não são aceitos como réplica.

Quem tiver dúvida pode mandar MP!

E para não dizer que meu interesse é apenas MERCANTILISTA, entrei em contato com este ex-armeiro, informando da existência de muitos interessados no Blaster E-11. Se ele ainda estiver na ativa, aviso vocês pois o mesmo era de São Paulo.

Abs.

Aderbal.

Ver perfil do usuário http://www.darthdeba.com.br
Aderbal
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Blasters - Armeiro   Qui 9 Fev - 9:57

Prezados,

Conversei com o Armeiro que montou as minhas réplicas.

Ele informou que foram pintadas em uma oficina de pintura de automóveis que ele não tem mais acesso.

Sendo assim, o custo benefício de fazer novas não valeria a pena para ele e nem para quem iria comprar.

Abs.

Aderbal.
Aderbal
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Blaster Star Wars - Evento em Blumenau   Qui 23 Fev - 12:27

A N3RDCON é o evento mais nerd do sul do país! As atrações são voltadas ao público que gosta de games, quadrinhos, literatura, tecnologia, internet, RPG, filmes, card games, séries, anime e mangá, entre outros.

Site da N3RDCON: http://www.n3rdcon.com

Atrações:
A N3RDCON irá trazer várias palestras sobre interesses do mundo nerd, mesas de discussão com temas bem apropriados (como “Sobrevivendo ao Apocalipse Zumbi”), gravação de podcasts ao vivo, e atividades como a Arena de Star Wars, salas temáticas (Harry Potter, Lolita, Séries, J-music e K-music, entre outras), oficinas variadas, quizzes, campeonatos (games, Magic, Pokemon, etc), e um Concurso Cosplay diferente de tudo o que você já viu!

Os convidados são mais que especiais:

Sidney Gusman - Editor do maior site de quadrinhos brasileiros, o Universo HQ, e responsável pelo planejamento editorial da Maurício de Souza Produções. É considerado uma das maiores autoridades em quadrinhos brasileiros.

Garotas Geeks - O blog Garotas Geeks foi criado para reunir informações do mundo da tecnologia que não fossem voltadas apenas para homens. Possuem mais de 9 mil seguidores tanto no twitter quanto no facebook

Girls of War - O site Girls of War é escrito por cinco mulheres, que trazem notícias sobre o mundo gamer, podcasts descontraídos e muito amor por games. O twitter delas conta com mais de 3.400 seguidores, e cerca de 1.400 pessoas no facebook.

Klebs Junior - Klebs Junior já ilustrou para Marvel, DC, e outras marcas famosas no mundo dos quadrinhos. Hoje é um dos diretores da Impacto Quadrinhos, que agencia artistas para o mercado norte-americano.

Marcelo Mueller - Desenhista blumenauense de renome internacional. Já trabalhou como chargista e ilustrou diversos livros infantis. Ilustra atualmente o comic norte-americano da Lady Death.
Projeto Catacomics - os idealizadores e participantes do projeto que une artistas de quadrinhos regionais!

Fernando Henrique Becker Silva - escritor: O Segredo do Meu Avô (2009) e A Terrível Morte do Adido do Consulado Português (2010). É um dos sócios da agência Der Krake, que atua como plataforma de venda de produtos e facilitadora de projetos. Seu mais novo projeto é a graphic novel Jóias para o Führer, em conjunto com Alex Guenther (Projeto Catacomics).

Conselho Jedi do Paraná - O CJPR reúne legiões de fãs de Star Wars, com sua sede em Curitiba/PR. O Conselho Jedi organiza anualmente a Jedicon, no mês de outubro, trazendo várias atrações tanto para que é fã da saga, quanto para quem apenas gosta de se divertir!

Loja Paraná do Conselho Steampunk - O Conselho Steampunk foi criado com o objetivo de discutir e divulgar informações a respeito do Steampunk, que está em crescimento atualmente. Os contos de Julio Verne e H. G. Wells inspiraram estes viajantes do tempo, que unem a História com tecnologias que nunca existiram.

Concursos:
Na N3RDCON você participará de um exclusivo sistema de achievements, onde ganhará "badges" por tarefas concluídas! Teremos campeonatos de games com premiações em jogos! Para quem desenha, haverá o clássico concurso de ilustração, e o pioneiro concurso de tirinhas! Na área de TGC teremos campeonatos de Magic, Pokemon e Vanguard! Serão vários quizzes para testar seus conhecimentos (Star Wars, Games, HQ e Anime). Ainda, temos o concurso de moda alternativa, e o concurso de cosplay, este com regras e premiações que você nunca viu antes!

E ainda:
Salas temáticas (Harry Potter, Alice Party, RPG, board games, entre outras), exposição de HQ, oficinas, estandes de lojas e shows com bandas (Shibuya Rock Stars, Hatenkoo e Level 42)!

A primeira edição da Convenção vai acontecer nos dias 10 e 11 de março, no Colégio Sagrada Família, em Blumenau/SC! Os ingressos já estão a venda pelo site, ou em qualquer loja das redes Game Mania e Live Games e Animes!

Eu e meu irmão vamos montar um Estande com venda de Itens Star Wars e de Anime! A Super Darth Bros.

Quem tiver na região pode dar uma conferida nos blasters pessoalmente.

Abs.

Aderbal.

Blasters Star Wars para Venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» (Download) - Nome Star Craft no client
» Unidades De Tribal Wars
» Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
» Venda JAC J5